quarta-feira, 25 de maio de 2011

1o Post: a Idéia do Blog =)

Olás! Sejam todos bem-vindos! =)

Há algum tempo estava com vontade de criar um blog, mas nunca havia concretizado a idéia. Na verdade ainda não sei ao certo qual será o tema central aqui e nem sei se devo traçar um. São tantas coisas legais que gostaria de escrever, falar, mostrar, que vou ficar bem à vontade para publicar dicas de cositas interessantes sobre tudo que eu gosto: livros, filmes, idiomas, música, educação, outros blogs, culinária... (aliás estou pensando em criar um blog culinário) e deixar os post deliciosos separados destes. =P Vamos ver... haha Confesso que ainda estou meio perdida e me sentindo idosa nesse negócio legal de blog! =) Aceito dicas e comentários e agradeço desde já, quem quiser dar uma mãozinha ou idéias pra deixar o blog mais cool. ;)

Bom, quem me conhece sabe da minha eterna e verdadeira paixão por livros, seus cheiros, cores, texturas e conteúdos. =) Então, para o primeiro post (considerem este como só introdução.. =P) do Super Dicas da Pam, nada mais justo que uma dica de um livro que li recentemente, que me comoveu profundamente, principalmente por ser uma história verídica. Já adianto que é a indicação do livro "Era Uma Vez Uma Princesa", de Jacqueline Pascarl.

Ah! Pra quem não me conhece, é só dar um clique no meu perfil, do lado direito. -->

Sintam-se muito bem-vindos! =D

Beijos,

Pam.

2 comentários:

  1. oi Pam,

    adorei a idéia do blog!! Muito obrigado por me incluir na seleta lista!

    Sempre que der passarei aqui para "beber" das dicas da super pam!! :)

    beijão, nandino

    ResponderExcluir
  2. Ei Nandinho!!

    Que honra você ter gostado e comentado no meu blog! =)
    Muito obrigada.. adorei.
    Beijãao!
    Pam.

    ResponderExcluir